A nossa equipa esforça-se para alcançar a excelência em todos os aspetos da sua experiência enquanto cliente do Centro Clínico Diogo Cardoso.
Independentemente do motivo que o traz até nós, usufruirá sempre de um serviço personalizado.
Depois de retirar ao paciente uma pequena quantidade de sangue (de 2 a 8 mililitros), este é submetido a um processo de centrifugação que permite obter o plasma rico em Fatores de Crescimento. Após um procedimento de enriquecimento, o sangue é injetado diretamente na área danificada por via articular ou muscular.
Este tratamento é utilizado para a redução da dor, a aceleração da cicatrização ou do processo de cura de lesões musculares, de tendões e de cartilagens, o rejuvenescimento, a consolidação de fraturas e o tratamento de artroses.
Tecnologia inovadora, baseada num campo magnético de alta intensidade, usada no tratamento de patologias músculo-esqueléticas. É eficaz tanto em casos agudos como crónicos. Atinge uma intensidade de até 2,5A e uma frequência de até 150Hz. Os efeitos do SIS incluem diminuição da dor, consolidação de fraturas, relaxamento muscular, fortalecimento muscular e mobilização articular.
Produzimos a estabilização do sistema nervoso vegetativo sem atacar de forma invasiva a pessoa, é feito de forma quase impercetível e como tratamento de substrato para melhorar a base do organismo, o sistema nervoso.
Este procedimento não cirúrgico envolve uma onda acústica que transportam alta energia para pontos dolorosos e tecidos músculo-esqueléticos. Promove processos de regeneração e reparo dos ossos, tendões e outros tecidos moles.
Esta técnica usa múltiplas sondas sofisticadas de medição e pulsação não invasivas em miniatura. Os pulsos elétricos localizados e densos são aplicados nos pontos dolorosos, acelerando a libertação de endorfinas e aliviando a dor. O processo é rápido, preciso e totalmente automatizado.
A neuromodulação pode ser definida como a alteração da atividade dos nervos por meio de estímulos direcionados a áreas neurológicas específicas do organismo. Em outras palavras, é como se estivéssemos dando um “empurrãozinho” para a atividade dos nervos funcionar adequadamente por meio de estímulos em áreas específicas do corpo. Por meio da neuromodulação, é possível restaurar funções ou diminuir sintomas que possuem uma base ou influência neurológica.
Consiste na aplicação de uma combinação de correntes galvânicas e micro-correntes, unicamente no local da lesão, através da punção de uma agulha. Permite a regeneração e/ou reparação do tecido lesado, reduz a dor e diminui o tempo necessário para o paciente retornar à atividade física. Indicada para tendinites e tendinoses, ruturas musculares, bursite, fascite plantar e pubalgia.